Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Compra pela internet – GlossyBox

Gente, hoje vou compartilhar a minha experiência com a GlossyBox.

Descobri através de uma amiga e fiquei curiosa...fui pra internet conhecer essa tal caixa de produtos que você recebe em casa, por um preço acessível. Bom, para começar eu sou compradora de internet, basicamente de sites nacionais. Depois eu tenho certa ligação direta com a rotina, se deu certo ótimo, será assim para sempre, por que mudar? Embora eu saiba a resposta, mudar para conhecer outras opções, para experimentar, o que isso custa? Dinheiro e tempo são as minhas respostas! Certo, então vamos saber que tal caixa de produtos é esta.

De acordo com o site: http://glossybox.com.br/ a GlossyBox permite que você experimente mensalmente (você com o plano,mensal, semestral) 4 ou 6 amostras ou miniaturas de produtos. Você pode comprar o plano da caixa com produtos nacionais, o que apresento aqui neste post; ou com produtos importados, que estou aguardando ansiosa a chegada hahaha! No site você encontra os preços, as marcas dos produtos, etc.

No meu caso, me cadastrei e contratei a GLOSSYBOX BEUTY, nacional e em seguida entrei na “fila de espera” da GLOSSYBOX BEATY PREMIUM, a importada (produtos importados). Em poucos dias recebi o e-mail informando que estava disponível por 24h a oportunidade de eu comprar o plano da caixa Premium, imediatamente fui pro site realizar a compra (cartão de crédito).

Bom, recebi a caixa de julho, contendo 6 produtos, sejam eles: saches, miniaturas e amosta. A caixa vem em uma embalagem de transporte, dentro da GLOSSYBOX, contendo a nota fiscal, os produtos e o cartão dupla face que informa os benefícios de assinar/comprar a caixa e no verso deste cartão descreve-se os produtos e utilidades. Você pode comprar no site os mesmos produtos e muitos outros, de outras caixas, opções que não vieram na sua e tudo mais.

Além disso você verá no site que tem a opção MEN e outros recursos como CARD e o BLOG.

Vi duas vantagens:
a) é uma maneira de você experimentar produtos que não tem o hábito de comprar ou marcas novas que se você amar, num clique pode comprar,
b) sabe aquela sua amiga que tem tudo? Olha que sugestão de presente, ganhar uma caixa com várias amostras de produtos, fica super divertido e inédito.

Vale conhecer a GlossyBox
E gurias esse post é um relato/indicação, como vocês sabem, eu não ganho nem uma moeda de 1 centavo para postar qualquer produto neste blog, inclusive repito, paguei por cada uma das minhas caixas. Espero que vocês gostem, porque eu adorei essa experiência de descobrir novos produtos, aguardar a caixa, que é linda, e não me sentir jogando grana fora, comprando porcarias que eu não vou usar, estocando tubos e tubos no banheiro, não é? kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.