Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look Gabardine - Será que vai chover?

Garotas muitas de nós detestamos os dias de chuva, não é mesmo? Os cabelos ficam estranhos, a maquiagem fica melada, ai uma nhaca! Mas os dias de chuva nos lembram uma peça de roupa muito charmosa, na minha opinião, a garbardine.

Nem quente, nem fresca demais, ela pode ser utilizada com peças de lã ou acrílico em dias mais frios, ou sozinho, talvez com uma regatinha nos dias calientes. 
 A minha proposta é isso mesmo, gabardine curtinha, jeans, colar por dentro da roupa, sandália e guarda-chuva rsrsrs, afinal, vai chover ou não?


 Eu adoro essa minha peça, ela é reversível, lisa de um lado e xadrez do outro. Escolhi esta sandália fechada em uma das laterais e aberta na outra, ela tem salto de madeira, prefido molhar estes aos de couro que podem descolar. A calça jeans já está dobradinha no estilo caça marreco, caso a chuva me pegue em uma calçada rsrs. E a brincadeira do colar é justamente para combinar com o esconde-esconde, peça dupla face, maxi colar por baixo da pela, nada muito claro, inclusive o tempo, nublado, duvidoso.

Em dia de chuva as crianças querem brincar, se molhar, se jogar...ah mulherada, nada de nariz torcido, se joguem! Bora garotas! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.