Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sugestão de Vinho

Garotas, com o calor que anda fazendo, se tem uma coisa que eu não resisto é a um belo vinho branco. Seja no almoço, acompanhando uma salada ou um peixe, seja no jantar, às vezes até com uma fatia de pizza, eu o aprecio muito.

No final do ano passado dei um pulo na vinícola Casa Valduga, uma das maiores atrações do Vale dos Vinhedos, localizada em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul (cerca de 120km de Porto Alegre). Almocei no restaurante da Villa Valduga e depois me dirigi à loja de bebidas e comprei algumas garrafas de diferentes vinhos.
Fonte - Imagem: www.casavalduga.com.br

 
Apesar da experiência em espumantes, fiquei surpresa com a categoria de um dos vinhos brancos que adquiri, o Raízes Premium Sauvignon Blanc. Ele tem um tom esverdeado bonito, e um aroma fantástico remetendo a frutas tropicais. Seu sabor é delicioso, pouco ácido e justo com o aroma, super refrescante. Eu fiquei encantada, aliás, todos os que o experimentaram ficaram, quando ele foi servido no nosso almoço de confraternização e comemoração ao Carnaval 2013.

O preço é acessível e o vinho é realmente surpreendente! Experimentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.