Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Look Country: Jeans + xadrez

Sabe aquele dia que você tem vontade de sentar na grama, cavalgar, ou sentir aquele cheiro de terra molhada? É o seu dia country, cowboy! Ah, quero viajar para a fazenda agora! Quero ir para Uruguaiana, quem sabe São Borja!





Bora!
Camisa xadrez e calça jeans, o básico do peão! Sim, chapéu, fivelas, botas...tudo country. São opções de referencias que se pode adotar, uma, duas, mas não todas se você realmente não estiver no campo. No meu caso, estando na capital mineira, peguei algumas (quem estiver no litoral, observe os excessos), jeans + xadrez + fivelas. Propositalmente, o cinto tem a logo da marca (uh! que marca!) então as fivelas aparecem, na verdade, no fechamento da jaqueta que tem modelo levemente flare, super feminina e tem fivelas nas manguinhas que são curtas, favorecendo o ar romântico. A botinha também não é exatamente rural, é um modelo clássico de amarrar, com salto em madeira e sola de borracha (confere informalidade). E a camisa não é mega colorida, o xadrez é tom sobre tom.

Acaba sendo uma proposta urbana, se eu trocar o cinto ou colocar um chapéu, migro para Barretos. Ah! Acho um charme o detalhe da camisa, com strass metálico e olha aí, dá para usar com colar discreto não fica demais. Tô com a mala pronta, alguém me convida para uma cavalgada?

Composição:
Calça boyfriend - azul
Camisa xadrez com strass metalico - bordô
Cinto de couro e feltro - preto
Colar metálico - prata envelhecido
Ankle boots de camurça e cadarço - caramelo

PS: alguém notou o meu cachorro na imagem? rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.